Esmalte da Vez - Estrela Azul da Big Universo

     O primeiro esmalte da minha compra no site da Lady Glam que eu resolvi testar foi o Estrela Azul da Big Universo. Foi o primeiro que coloquei no carrinho, porque sou fã de esmalte azul. Depois que fui procurar resenha dele, acabei descobrindo que ele é bem parecido com o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli, mas resolvi comprar o da Big Universo mesmo por (na minha opinião) ter um custo x benefício melhor.
     A cor dele muda de acordo com o local. Se for um local com pouca iluminação, parece um azul escuro comum, mas em lugares bem iluminados ou até mesmo na luz do Sol, ele apresenta um fundo arroxeado. 
     O esmalte é cremoso, cobrindo perfeitamente com 2 camadas. Senti que o acabamento dele não é completamente brilhoso. Tem um 'quê' de fosco, mas bem sutil.



     A foto não ficou muito fiel à cor, já que não mostra nem de perto toda a beleza dele. Mesmo tirando em um local iluminado não apareceu aquele fundo arroxeado que eu falei para você, mas o que vale é a intenção.
     Além de amar a qualidade e o preço dos esmaltes da Big Universo, a durabilidade é incrível. Estou com ele nas unhas há 4 dias e não descascou absolutamente nada. Até passei um outro esmalte por cima para dar uma mudada (enjoo fácil), e depois mostro para vocês como ficou, okay?
     Beijos <3


2 comentários: