#NaCaixadeCorreio - Loja Lady Glam

     Quinta-feira da semana passada eu fui procurar do Google o preço daqueles esmaltes holográficos da Jade. O primeiro link que eu cliquei era de uma loja chamada Lady Glam.
     Quando percebi, já estava olhando vários outros esmaltes. Sério, a variedade de marcas e cores de lá é incrível. Pena que muitos estavam esgotados.
     O problema era o frete bem carinho, mas para minha sorte eles possuem um sistema que, em compras a partir de R$50,00 (capitais) ou R$100,00 (interior), o frete sai grátis pela transportadora. Como fazia bastante tempo que eu não comprava tantos esmaltes e a maioria já estava acabando, resolvi aproveitar a oportunidade.
     Dei uma pesquisada em relação a loja e vi que possuem uma boa reputação. Então, na sexta-feira, eu fiz o pedido no valor total de R$51,77. A previsão de entrega era de 9 a 11 dias úteis.Confesso que fiquei um pouco apreensiva, já que era a primeira vez que comprava esmaltes pela internet e principalmente porque já tive problemas anteriores com essa transportadora (Total Express).
     Para minha surpresa a caixinha chegou ontem (quarta-feira), ou seja, entregaram em apenas 3 dias úteis *o*.
     Cada esmalte veio embalado individualmente com plástico bolha, além de 1 camada de mais plástico bolha em baixo e em cima.
     Ao todo foram 16 esmaltes. Confira as imagens:


- Preto Sépia (preto cremoso) - Risqué '2 unidades' (R$2,95 cada)
- Miragem Azul (azul escuro metálico) - Risqué (R$ 3,89)
- Café Expresso (marrom metálico) - Top Beauty (R$2,29)
- Arábia (cinza cremoso)- Risqué (R$2,95)
- Zazá (lilás cremoso)- L'apogée (R$2,49)
- Cielo (azul 'céu' cremoso) - DNA Italy (R$3,29)


- Flor de Ipê Roxo (roxo metálico) - Top Beauty (R$2,29)
- Estrela Azul (azul com um fundo levemente arroxeado <3) - Big Universo (R$2,89)
- Pop Rock (glitter 'filetes' em tons de preto e azul escuro') - Top Beauty (R$4,79)
- Rock and Roll (glitter 'filetes' em tons de marrom e amarelo) - Top Beauty (R$4,79)
- Expression of Night (glitter 3D roxo/lilás) - Top Beauty (R$3,79)
- Shockwave (glitter 3D prata) - Top Beuaty (R$3,03)
- Stroke (craquelado) - Top Beauty (R$4,80)
- Bombinhas (glitter em tons de rosa) - Dote (R$2,29)

     Adorei a loja e com toda certeza voltarei a comprar lá. 
     Hoje eu usei o Estrela Azul da Big Universo, já tirei foto e depois posto a resenha. Se quiserem swatches/resenha de algum desses esmaltes é só pedir aqui embaixo.
     Beijos <3

2 comentários:

  1. Que post ótimo,com informações muito úteis para nós viciadas em esmaltes haha

    ResponderExcluir