Resenha - BB Cream Peach Green Tea - Skinfood

     Definitivamente esse BB Cream é o meu favorito. Comprei ele pela primeira vez com um vendedor que eu não lembro agora (desculpa!). Quando percebi que estava quase acabando comprei novamente só que com esse vendedor.
     Em ambos os vendedores o produto demorou um pouco para chegar. Nessa última compra, efetuei o pedido dia 18 de dezembro de 2013 e chegou dia 14 de fevereiro de 2014. Mas não os culpo pela demora, já que todos sabemos que a culpa é das estrelas da Receita Federal.
Skin Food Good Afternoon Tea BB Cream Collection 1

     O BB Cream Peach Green Tea da Skinfood apresenta uma consistência espessa, mas depois de espalhado ele fica bem sequinho e ao mesmo tempo mantém a pele hidratada. A minha cor é a mais clara(#1) e se adaptou super bem.
     Controla bem a oleosidade e apresenta uma boa durabilidade. Em relação a cobertura, considero leve, além de deixar a pele com um aspecto bastante saudável.
     No quesito de clareamento (que é uma das várias promessas dele), notei uma leve amenizada nas minhas sardas. E o fato de conter proteção solar (SPF20/PA+) conta como ponto positivo, apesar de eu sempre aplicar um filtro solar antes da maquiagem.
     Não posso dizer se senti melhora com relação às espinhas, já que, como disse em posts anteriores, raramente elas aparecem na minha pele.
     Link direto do produto
     Agora pretendo testar outros produtos da marca. Assim que isso acontecer, posto resenha aqui.
     Vocês já testaram algum produto da Skinfood? Tem algum pra me indicar? Comente aqui embaixo.
     Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário