Resenha - Egg Pore Silky Smooth Balm - Tony Moly

     Quem me conhece sabe o tanto que eu gosto dos cosméticos coreanos. Então, resolvi fazer a resenha do meu mais novo queridinho.
     O Egg Pore Silky Smooth Balm da Tony Moly é bastante conhecido na blogosfera e devido a tantas resenhas positivas resolvi comprar e testar.
     Comprei com o vendedor cosmetic.love no dia 28 de março, chegou no dia 09 de maio, e paguei $8,41 nele (frete grátis), mas infelizmente agora está um pouco mais caro.
     A embalagem é um encanto, mas não se deixe enganar pelo seu tamanho "grande", já que o produto se encontra somente na parte inferior da embalagem (possui 20g). 
     O cheiro é delicioso e na hora que aplico na pele, sinto uma sensação macia e aveludada, além de deixar os poros menos evidentes.
     Quanto à durabilidade, é ótima e mantém a pele sequinha (mesmo eu tendo a pele oleosa).
     O único ponto negativo é que na hora de pegar o produto acaba entrando um pouco embaixo das unhas, mas eu nem me incomodo. 
    Produto aprovado!
    Alguém aí já testou? Me conte sua experiência.
    Beijos <3

     

2 comentários:

  1. Sou louca pra testar esse ovinho! é muito fofo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir