Resenha - Base fortalecedora Nail Envy Original -OPI

     A resenha de hoje é sobre um produto que salvou minhas unhas. Mais ou menos em março desse ano, elas começaram a descamar muito e consequentemente, começaram a quebrar.
     Foi aí que ganhei a base fortalecedora Nail Envy Original da OPI da minha tia e no mesmo dia comecei a usar. Pode parecer mentira, mas logo na primeira aplicação já senti uma diferença. Depois de 3 usos o resultado foi inacreditável: minhas unhas já não estavam mais descamando e cresceram horrores. Tudo bem que minhas unhas sempre cresceram rápido, mas essa base acelerou mais ainda o processo.



     Hoje em dia, com mais ou menos uns 3 meses de uso, minhas unhas estão mais saudáveis e não quebraram nenhuma vez (pelo menos até esse momento que vos escrevo, hehe) desde o primeiro uso. Não é incrível?
     Sem dúvidas é a melhor base que já usei até hoje. Pena que aqui no Brasil tenha um preço tão salgadinho, mas acho que pelo resultado que ela dá, vale o investimento, até porque ela rende bastante (uso 1 vez por semana ou até mais e no início do processo chegava a utilizar mais de uma camada, e a base não está nem na metade).
     O pincél é ótimo, a secagem é rápida e a textura é bem fina. Outro ponto positivo é que agora a esmaltação dura muito mais tempo. Consigo pintar com um esmalte escuro e ficar uns 3 ou 4 dias sem descascar e quando isso acontece, é bem pouquinho, o que possibilita dar aquela remendadinha básica. Sou dessas.
   Acho que o único  ponto negativo é que, por causa da sua coloração amareladinha, ela deu uma amarelada na minha unha, mas muito pouco, então nem me incomodo com isso. O que importa pra mim, é que estão bem resistentes.
     A base está super aprovada. Realmente ela é tudo isso que dizem na blogosfera. Confesso que, antes de testar, acho que era um pouco de exagerado, mas me enganei, ainda bem.
     Qual a base preferida de vocês? Me conta aqui em baixo.
     Beijos <3

4 comentários: