Resenha- Pó Compacto Pure Makeup - Maybelline

      Esse pó é tipo BBB (bom, bonito e barato). Até o momento nunca tive problema com espinhas, então, sempre que eu me maquiava achava que o pó deixava muito artificial, já que eu não tinha tanta coisa para esconder. Ao mesmo tempo, não podia ficar sem usar pelo fato da minha pele ser oleosa.
     Um dia me peguei lendo resenhas do Pó Pure Makeup da Maybelline. Resolvi comprar para testar e não me arrependi.


     Ele possui uma textura bem fininha, o que deixa a pele com um acabamento natural (a menos que você aplique demais).
     A pele fica sequinha e graças a sua composição, ajuda a tratar a pele e secar aquelas espinhas chatinhas. 
     O único problema que eu tive com ele é em relação a embalagem. Já estou no meu segundo e em ambos a tampinha soltou. Minha mãe tem um e aconteceu a mesma coisa. Também já vi blogueiras usando ele em vídeos e a embalagem está com o mesmo problema. Fica a dica para a Maybelline dar uma melhorada na resistência da embalagem.
     De qualquer forma, o produto é tão bom que nem dou muita bola para isso Então, se você tem a pele seca, não recomendo ele, porque com certeza vai ressecar. Mas se sua pele é de mista a oleosa, se joga!
     Quem testar conta aqui embaixo o que achou.
     Beijos <3
     

0 comentários:

Postar um comentário