Esmalte da Vez - Nail Art "A Culpa é das Estrelas"

     O esmalte da vez na verdade é uma nail art. Eu pretendia apenas pintar de azul claro, mas a minha amiga Sabrina comentou que a cor do esmalte que eu ia usar era igual a da capa de "A Culpa é das Estrelas" e como nunca tinha feito uma nail art desse livro (que por sinal é um dos meus favoritos) resolvi tentar.
     Achei o vídeo abaixo e usei como inspiração.


     Comecei aplicando a base e duas camadas do esmaltes azul claro. No dedo médio e no anelar fiz igual ao do vídeo (as nuvens escrito "Okay"). Como não tinha jornal aqui em casa, tive que pensar em outra coisa para decorar as unhas restantes. Estava louca para testar o glitter 3D prata que eu comprei, mas não queria simplesmente passar em toda a unha porque ia ofuscar a beleza do esmalte azul. Então, apliquei um pouco em um pedaço de esponja e dei batidinhas da ponta das unhas.

     Esse glitter é lindo. Apesar de ser prata, possui umas partículas pequenas de diversas cores. Não apliquei um extra brilho por preguiça falta de vontade. O resultado vocês conferem abaixo:




     Como sempre, a foto não ficou tão boa quanto pessoalmente.
     Esmaltes usados:
     - Base niveladora - Risqué Technology
     - Esmalte Cielo - DNA Italy
     - Esmalte Preto Sépia - Risqué
     - Esmalte Pétala Branca - Colorama
     - Esmalte Shockwave - Top Beauty

     O que acharam do resultado? Comentem aqui embaixo.
     Beijos <3

4 comentários: