Quadro: Espaço da Leitora

     Sim, eu sei que estou bastante sumida. Minhas aulas começaram há duas semanas, e estou sem tempo e criatividade para postar. Estou no 1º ano, então está tudo bem corrido: deveres, trabalhos, provas e no final do ano ainda vou fazer o PAS. Mas não pretendo deixar o blog de lado. Sempre que tiver um tempinho vou passar por aqui.
     Para não deixar tudo parado, resolvi criar um quadro (ideia da minha amiga Sabrina <3) chamado 'Espaço da Leitora'. Se você quiser me mandar alguma resenha ou fotos de algum esmalte que você usou ou um nail art que você fez, é só mandar para o email umparagrafoamais-contato@hotmail.com que você vai aparecer aqui no blog.
     Só peço para que tenha o cuidado de evitar erros de português e não copiar nenhum texto ou foto de outra pessoa, okay?
     Conto com a colaboração de vocês!
     Beijos e até a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário