Resenha - Base Extra Leve - Natura Faces

     A resenha de hoje é sobre o primeiro item de maquiagem que eu comprei *O* (tirando gloss e batom, porque isso não conta).
     Comprei ela na metade do ano retrasado e usei até o fim. Já estou na minha 3ª embalagem e intercalo o uso com o meu BB Cream.


     O que eu gosto nele é que a cobertura realmente é extra leve. Como já disse em posts anteriores, não tenho problema com espinhas e mesmo tendo sardas, elas são clarinhas e não me incomodam, então opto por bases bem leves, porque me sinto estranha com uma cobertura maior. Essa base me deixa apenas com um aspecto mais saudável (quem é branquela como eu entende o que estou falando, haha).
     A textura dela é bem leve e parece que está passando um hidratante. Ela não fica sequinha, então é bom passar um pó por cima. A duração é boa e o preço é acessível (menos de R$20,00). Minha cor é a mais clara.
     A embalagem vem só com 20ml mas por ser bem líquida, rende bastante.
     Comparando ela com meu BB Cream, ainda prefiro o BB Cream, mas essa base é uma ótima opção e com certeza voltarei a comprar.
     Me diz aqui nos comentários: qual o primeiro item de maquiagem que você comprou?
     Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário