Resenha - Paleta de 15 corretivos

     Depois de ler várias resenhas positivas comprei essa paleta com esse vendedor no dia 18 de dezembro de 2013 e chegou no começo de fevereiro desse ano (não lembro o dia)
     Até hoje não sei se gostei ou não. É meio que uma relação de amor e ódio. Vi várias meninas falando que ele tinha uma cobertura super pesada e que só dava pra usar a noite. Mas não é bem assim. Eu tenho bastante olheira (culpa da minha rinite alérgica) e sinto que ele não compre tanto quando eu esperava. Não que a cobertura dele seja baixa (e não é), só não funcionou tão bem no meu caso.
     O corretivo amarelo ( que eu estava mais ansiosa para testar), não deu o efeito desejado, já que não fez o papel dele de camuflar a cor roxa, mas vou testá-lo mais vezes e ver se consigo um resultado melhor.
     A consistência deles é bem grossa e um pouquinho grudenta, sendo indispensável o uso de um bom pó para não ficar com aquele aspecto brilhante.
     Minha mãe adorou o iluminado e usa direto no lugar da sombra. Acredito que seja o mais grudento da paleta, mas ela disse que ele dura bem e não acumula tanto (eu não cheguei a testar porque não curto iluminador. Prefiro a pele matte).
     Falando em acumular, eles acumulam um pouco em baixo do olho, mesmo passando pó por cima, mas nada que passar o dedo de leve não resolva.
     Como ele não cobre tão bem as olheiras resolvi arranjar outra função para ele, porque odeio disperdícil. Acabo usando antes da base ou do BB Cream, e aplico um outro corretivo por cima. Dessa forma, sinto que o corretivo de cima dura mais tempo. E como eu uso aquele corretivo da Natura Una que é bem sequinho, aplico algum corretivo da paleta antes para evitar que ele craquele.
     Não vou colocar o link direto do produto porque já esgotou há um bom tempo, mas quem quiser é só pedir aqui embaixo. Paguei $3,37 nele (:
     Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário