Resenha - Primer Magix - Avon

      Comprei esse primer ano passado bem antes de comprar o Egg Pore Silky Smooth Balm. Na época ele estava na promoção por R$30,00 no folheto.
     Confesso que ele não me surpreendeu. Mesmo tendo a pele oleosa, meus poros não são muito abertos, e ainda assim não senti uma diminuição neles.



     O controle de oleosidade é mínimo e não senti uma melhora (nem piora) na duração da maquiagem.
     Ele tem uma textura grossinha mas é fácil de espalhar. Porém, na hora de aplicar você tem que tomar cuidado, porque se passar ele na pele e logo em seguida passar a base/BB Cream, parece que a base não espalha direito, não fica uniforme. Por isso, sempre que uso ele eu espero secar antes de começar a maquiagem.
     Na minha opinião, não é um bom primer, principalmente se for comparado com meu querido Egg Pore Silky Smooth Balm. 
     Não voltarei a comprar, até porque meu primer favorito sai mais barato do que esse ( Egg Pore : + ou - R$23 / Magix: R$47,00 (às vezes, R$30,00 na promoção).
     Vocês já testaram esse produto? Funcionou com vocês? Comentem aqui nos comentários.
     Beijos <3

4 comentários:

  1. Eu não entendo nada dessas coisas, nem sabia que existia esse tal de primer rsrsrsrs.
    Coisas de mulheres,né? rsrsrs
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb não vi diferença usando o magix.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não fui a única, haha
      Volte sempre
      Beijos <3

      Excluir