Resenha - Reparador Noturno - Risqué Technology

     Eu já tinha esse produto e usava frequentemente, mas no período que minhas unhas estavam quebrando, desanimei e deixei ele de lado. Porém, quando comecei a usar a base da OPI, voltei a usá-lo pelo menos uma vez a cada dois dias.



     Confesso que não uso ele na hora de dormir porque sinto aflição só de pensar nas unhas cheias de óleo entrando em contato com meu rosto e meu cabelo (eca :p). Então, aplico ele durante o dia mesmo, quando não tenho nada para fazer ou quando estou assistindo TV.
     O resultado dele é muito bom. É notável o tanto que as unhas ficam mais saudáveis. Dica: use ele depois de retirar o esmalte para evitar o enfraquecimento das unhas!
     Aplico até quando estou com esmalte e sinto que funciona da mesma forma. Além disso, possui um ótimo custo x benefício. Lembro de ter pagado entre R$3 e R$4.
     Produto aprovado. Já estou no meu segundo vidrinho mas estou em dúvida se compro ele de novo ou não, porque quero testar aquele óleo fortalecedor da Granado. O que acham? Já testaram ele? Me contem aqui nos comentários.
     Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário