Resenha - Tony Tint - Tony Moly

     Assim que o Tony Tint da Tony Moly chegou aqui em casa já comecei a testar para pegar o jeito de usá-lo. Para quem não sabe, o Tony Tint é um liquidozinho vermelho que pode ser usado tanto nos lábios quanto nas bochechas. Testei ele como blush mesmo, já que foi para essa função que eu o comprei.
     Por ser uma tinta bem líquida, é preciso ter uma certa técnica para usá-lo sem deixar a pele manchada, porque ele seca super rápido.




     Cada pessoa aplica do jeito que achar melhor. A maioria que eu vi utiliza os dedos, mas esse método não funcionou para mim. Primeiro, porque deixou manchado mesmo sendo bem rápida na hora de aplicar e espalhar. E segundo, porque os dedos ficam manchado de vermelho e é bem complicado de tirar.
     Então, tentei de outra forma: usando um pincél. E  foi o que deu certo na minha pele. Utilizo um pincél de blush bem comum mesmo, mas você pode usar o que tiver na sua casa.
     Se você está pensando que eu aplico direto na pele e espalho com o pincél, se enganou. Tentei dessa forma mas também manchou.
     A maneira que eu uso é a seguinte: abro o Tony Tint e tiro bem o excesso do pincelzinho dele. Em seguida, aplico no pincél de blush e espalho bem rápido nas maçãs do rosto. Foi a forma que eu achei de deixar um aspecto uniforme e natural.
     Você pode ir construindo camadas, mas no meu caso só uma já é o suficiente, porque ele é bem pigmentado.
     Sempre aplico por baixo da maquiagem. Assim, se ficar u pouco forte, a base ou o BB Cream disfarçam. Nos dias que uso o primer, aplico primeiro ele e depois o Tony Tint.
     A duração é maravilhosa. Aplico umas 6 da manhã e no final da tarde ainda está lá, intacto.
     Mesmo sendo pequeno (o meu é a versão mini) rende demais. Vai demorar muito para acabar e ainda por cima o que eu comprei vieram 2. Então, tenho blush líquido para o resto da minha vida, haha.
     Como falei no início do post, ele também pode ser usado nos lábios para dar um efeito saudável. Só que meus lábios já são vermelhinhos e não sou fã de usar coisas neles (só uso hidratante labial). Sendo assim, não usei ele dessa forma mas testei no dia que chegou e confesso que até gostei do resultado e a duração foi muito boa. 
     Comprei no Ebay por $4,59, mas já está esgotado no vendedor que comprei.  Mas é só jogar o nome do produto no Ebay que vocês acham com outros vendedores.
     Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
     Beijos <3

4 comentários:

  1. Adorei, quero muito testar ele <3

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu cantinho, to vendo tudo aqui ainda rsss. mas adorei!
    http://cachoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada (: Se tiver alguma sugestão, fique a vontade.
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir