#NaCaixadeCorreio - Lojas Americanas

     Estou em uma fase de querer aumentar minha coleção de livros. Desde pequena sempre gostei muito de ler, e esses dias reparei na pouca quantidade de livros que tenho e em como dependo de pegar livros emprestados das minhas amigas. Resolvi parar de ser "murrinha" e vou passar a investir mais nesse meu prazer literário, até porque já fazia um bom tempo que eu não lia nada.
     Como meu aniversário está chegando (faço 15 anos nessa segunda, 08/09), aproveitei a oportunidade e pedi uns livros de presente dos meus pais. Escolhi 4 dos vários que tenha na minha Wishlist.
     O pedido foi feito na setxa, 29 de agosto, e chegou na quarta, 03 de setembro (ontem). Não posso falar sobre a forma como veio embalado, já que chegou quando eu estava na escola e quando cheguei em casa minha mãe ja tinha jogado a caixa fora. Mas acredito que tenha sido embalado direitinho, até porque veio em uma caixa de papelão, diferente da embalagem plástica que as Lojas Americanas estavam usando de um tempo para cá. 
     Mas essa é a segunda compra que faço por lá em menos de 2 semanas, e ambas vieram embaladas com papelão. Será que eles abriram mão daquela embalagem de plástico? Espero que sim, haha.
     Agora, chega de enrolação e vamos para as fotos. 





- Romeu Imortal
- Perdão, Leonard Peacock
- Ele Está de Volta
- O Chamado do Cuco

     Assim que eu ler algum deles, já posto a resenha. Se quiserem logo resenha de algum em especial, é só pedir nos comentários.
     Beijos <3

4 comentários:

  1. adorei o ROMEU IMORTAL!
    Os outros livros são belissimos. A capa do ELE ESTÁ DE VOLTA é super!
    Gostei do post! ^^
    Ah, se quiser visitar: http://www.mundodafani.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Romeu Imortal' é a continuação de um dos meus livros preferidos: 'Julieta Imortal'.
      Já o 'Ele está de volta' eu comprei porque amo o tema da 2ª GM e dizem que esse livro é super engraçado.
      Que bom que gostou do post. E é claro que vou dar uma passada no seu blog.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Opa, vou ficar esperando uma resenha do Perdão Leonard Peacock :)
    Seu tema é bem clean, gostei!

    beijos, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou lendo "Romeu Imortal", mas assim que terminar vou ler "Perdão, Leonard Peacock" e posto resenha aqui, ok?
      Obrigada, demorei um pouco pra achar um do jeito que eu queria, mas consegui, haha!
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir