Wishlist do Black Friday 2014

     Sim, eu sei que o Black Friday acontecerá somente no dia 28 de novembro, mas ontem prometi para mim mesma que vou economizar mais até o BF. Fiz isso porque no ano passado gastei meu dinheiro antes do "evento" e no dia fiquei olhando as promoções sem poder comprar nada (triste :'(). Não quero que aconteça a mesma coisa dessa vez e por isso já estou me preparando.
     Criei uma wishlist com alguns dos livros que pretendo comprar. Claro que no dia eu posso mudar de ideia e comprar outros que nem tinha pensado, mas os principais são esses:

     Box - Percy Jackson e Os Olimpianos


Livro - Box da Série Percy Jackson e os Olimpianos (5 livros)
     Li a série há mais de 2 anos e sou apaixonada por esses livros. Mas na época, peguei emprestado com um amigo e agora quero comprar para poder reler. Depois vou ver se compro o box de "Heróis do Olimpo" que é uma continuação dessa saga (que por sinal, eu também já li. Quem tá ansioso para o lançamento de  "O Sangue do Olimpo"? *O*). Confesso que ainda estou em dúvida sobre comprar o box, já que tenho o costume de priorizar os livros que eu nunca li, entendem?


     Todo Dia - David Levithan

Livro - Todo Dia

     Já tem muito tempo que quero ler esse livro e sempre enrolo para comprar. Não li nenhum livro dele até agora mas já comprei "Will & Will" e ganhei "Invisível" de aniversário (ambos com participação do autor) e quero esse para completar. Só ouço coisas boas sobre a escrita dele e quero "Todo dia" o mais rápido possível.

     A Escolha - Kiera Cass

Livro - A Escolha - Trilogia A Seleção vol. 3

     Esse livro é o último da trilogia "A Seleção". Já li o primeiro, e vou ler o segundo em breve. Esses livros têm uma escrita super leve e quando você repara, já terminou de ler. 

     Eleanor & Park

Livro - Eleanor & Park

     Me apaixonei por esse livro quando vi a Melina do A Series of Serendipity falando sobre ele, antes mesmo de lançarem a versão em português. Agora, é um dos livros mais desejados por mim. Sem falar na capa, que é maravilhosa *-*

     Para o post não ficar tão grande, vou parar por aqui. É claro que existem vários outros livros na minha wishlist, então, se quiserem uma parte 2 desse post, é só pedir nos comentários que eu faço com o maior prazer. 
     Beijos <3
     P.S: As imagens foram retirados do site Submarino.

6 comentários:

  1. Já li Percy Jackson e A Escolha, e posso afirmar uma coisa, eles são muitos bons. Também quero muito ler Eleanor & Park e Um Dia.
    Por que a Black Friday está tão longe, podia ser logo amanhã, não estou mais aguentando guardar dinheiro.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pelo Black Friday. Já não aguento mais esperar, kkkkkkk.
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu tenho esse box da série Percy Jackson & os olimpianos , tenho o Todo Dia e a Escolha <3 A-D-O-R-E-I O POST E O SEU BLOG , triste mesmo é gastar o dinheiro antes e ver seu livro na lista de prioridades por 10 reais '-' hahahahaha , também estou economizando , estou guardando até o dinheiro do lanche :)
    Irei vir sempre aqui <3 Grande Beijo
    http://leitoradecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei comprando "A Escolha" esses dias e até já li, kkkkk Depois posto resenha aqui no blog.
      Obrigada pelo carinho.
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Amei sua listinha, eles também estão na minha lista de desejos, só não Percy Jackson rs, por incrível que pareça não tenho vontade de ler.
    Seguindo seu blog, te espero lá no meu.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, já eu AMO Percy Jackson, haha.
      Já passei lá no seu blog e adorei *-*
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir