De Volta!


      É, eu sei, acabei abandonando o blog. No final do ano passado, com o PAS estava se aproximando, acabei ficando com menos tempo e parei de postar. Mesmo quando a prova já tinha passado, não me animei em atualizar o blog e abandonei de vez.
     Esse ano acabei priorizando outras coisas e quase não li nenhum livro. Os únicos que tinha lido foram para a prova do PAS II ou que eu peguei emprestado com alguém.
   Porém, agora no final de setembro, por influência de uma amiga, acabei comprando um LEV (e-reader da Saraiva) e alguma coisas mudaram. Como agora não preciso me preocupar se o livro x está na promoção e se tenho dinheiro pra comprar, fica muito mais fácil e prático ler os livros que quero. O ritmo e a qualidade da leitura aumentaram consideravelmente. Para terem uma noção, em pouco mais de 2 semanas, li 3 livros, concluí um que tinha pegado emprestado e 3 estão em andamento (mesmo preferindo ler um livro de cada vez). Se quiserem, posso até fazer uma resenha do LEV, comentando o que estou achando até o momento
     Essa semana, recebi uma mensagem que uma pessoa que tinha acabado de adicionar no Skoob, e dizia que tinha gostado muito do meu blog. Detalhe, eu tinha até esquecido que tinha um blog '-'. Essa mensagem acabou me incentivando a voltar com o blog, já que estou conseguindo ler com uma frequência muito boa.  
     Não posso prometer que terá resenha o tempo todo, já que isso vai depender do tempo e da minha disposição, mas vou fazer o possível. 
      Se quiserem me indicar alguma leitura ou tiverem alguma sugestão de postagem, é só deixarem nos comentários. Pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais também, os links então aqui em baixo.
     Beijos e até breve <3

0 comentários:

Postar um comentário